Explicação em favor da resposta correta: Resposta B - A análise dinâmica é usada para testar o código, enquanto ele está em execução, para defeitos, como vazamentos de memória. Resposta C - O teste de desempenho é usado no software que está sendo executado, verificando problemas com o carregamento. A Resposta D - Análise de Valor de Fronteira também é usada no software em execução, para verificar se há defeitos em torno de limites definidos.
Explanation
Explicação em favor do correto Resposta: Resposta A - O teste de transição de estado é mais adequado para sistemas baseados em estado. Resposta C - O teste de caminho é uma técnica de teste de caixa branca. Ele testará que todos os caminhos através do código podem ser executados, e não que os resultados são definidos nas especificações. Resposta D - A declaração também é uma técnica de caixa branca. Ele verificará se todas as instruções executáveis podem ser executadas, mas como no teste de caminho, não que o resultado esteja correto em relação à especificação.
Explicação em favor da resposta correta: Opção I, uma estrutura de decomposição do trabalho , poderia ser usada aqui porque temos definições de pessoal e requisitos (embora vagamente definidas no início). A opção II, " tirando uma porcentagem aleatória do tempo de desenvolvimento", não é ideal porque temos experiência. O cenário não sugere que o tempo de iteração seja conhecido antecipadamente e que o desenvolvimento iterativo provavelmente será alterado. A opção III, utilizando análise de ponto de teste , consome muito tempo e requer especificações totalmente definidas. O cenário afirma que estes irão evoluir. A opção IV, "consenso", é útil, pois a equipe trabalha em conjunto.
Explicação em favor da resposta correta: Conte o número de colunas na tabela de decisão correta em Q.42 Opção -A
Explicação em favor da resposta correta: nnRespostas B-D não correspondem ao cenário descrito. nResposta B - O General Teens deve ter acesso 9 5 . nResposta C - As crianças devem ter acesso apenas à categoria de KO de sites. Resposta D - A especificação não está clara sobre se todas as salas de bate-papo devem estar disponíveis para o Mature Teens. Isso precisaria ser esclarecido.
Explicação em favor da resposta correta: Você pode desenhar o fluxograma da seguinte maneira: Então, usando o primeiro método; Número de caminhos = e-n + 2 = 5-5 + 2 = 2 Você pode confirmar a resposta usando um dos outros dois métodos mencionados acima.
Explicação a favor da resposta correta: Usando Equivalence Partitioning (EP), (já que a questão não menciona partições válidas / inválidas), temos que considerar ambos. Testes de EP: 0, 2, 20, 75 (dois da partição válida e dois da partição inválida.) Testes de BV: 0, 1,2, 17,18,19, 69, 70, 71 Agora vamos ver o número único de testes que podemos obter: 0,1,2,17,18,19,69,70,71 Portanto, o número total de testes é: 9 Por que nós ignoramos 20 e 75? Porque 20 e 19, ambos na mesma partição válida e 19, estão no limite. Portanto, escolhemos 19. 75 e 71 ambos na mesma partição inválida e 71 está no limite. Portanto, escolhemos 71.
Explicação em favor da resposta correta: A resposta B refere-se a um risco de projeto, não é específico para o uso de métodos orientados a objeto. A resposta C refere-se à funcionalidade do aplicativo e sua complexidade. Isso não é específico para o uso de métodos orientados a objeto. A resposta D é um risco associado ao uso do ciclo de vida de desenvolvimento, o modelo V e não a abordagem de desenvolvimento.
Explicação em favor da resposta correta: A resposta refere-se à usabilidade dos airbags no carro. A atualização está relacionada à implantação do airbag, não ao seu impacto no uso (embora isso já deva ter sido considerado antes da solicitação da atualização). A resposta B refere-se a uma atividade independente dos desafios do desenvolvimento. Refere-se ao produto acabado, não especificamente ao upgrade do ACS. A resposta C refere-se a um risco de projeto de um requisito para o uso de uma ferramenta, o que pode aumentar os custos e introduzir uma necessidade de treinamento.
Explicação em favor da resposta correta: Nesse caso, precisamos descobrir quantos casos de teste são necessários para cobrir cada instrução do código. Uma das maneiras de encontrar esse número é desenhar um fluxograma da seguinte maneira; Nós (círculos) representam: cada declaração do código Arestas (linhas) representam: links entre os nós (círculos) Na cobertura de declarações, você precisa cobrir todos os nós (círculos). Ao olhar para o fluxograma acima, podemos ver que 2 casos de teste são suficientes para cobrir o código (veja as duas linhas em negrito).
Explicação em favor do correto Resposta: Para calcular o número de casos de teste necessários para a cobertura do ramo, você precisa cobrir todas as arestas (linhas). Assim, a partir do fluxograma acima, podemos cobrir todas as linhas / arestas com dois casos de teste.
Explicação em favor da resposta correta: A opção A é sobre captura de requisitos, não teste. Pode aparecer em um plano de teste, que pode mostrar como as revisões das especificações podem ser realizadas, mas não apareceriam na estratégia de teste (ele dirá que as revisões serão realizadas, mas não nomearão indivíduos específicos). A resposta B é novamente sobre a captura de requisitos, não apareceria na estratégia de teste. A resposta D também é sobre a captura dos requisitos.
Explicação em favor da resposta correta: Opção I, “ preparação do ambiente de teste”, embora possa ser um dado, deve sempre ser monitorada. A opção II, número de defeitos de alta prioridade encontrados, é um bom indicador da qualidade do produto e deve ser incluída. A opção III, número de defeitos encontrados por testador pode ser útil, mas precisaria ser combinada com outros dados, como requisitos testados como sendo de qualquer valor real. Opção IV, “ número de horas extras trabalhadas pelos testadores” provavelmente não será muito preocupante aqui. Opção V, número de requisições de mudança passando deve ser monitorada.
Explicação em favor da resposta correta: Análise de valor limite (BV) ajuda a encontrar casos de teste no limite de cada entrada Neste cenário, a seguir, são mostradas as partições de equivalência: ------------ I -------------- I -------------- I ------- ---- Idade: 1 18 70 Inválido I válido I válido I Inválido Testes de BV: 0,1, 2, 17, 18, 19, 69, 70, 71
Explicação em favor da resposta correta: Opção I refere-se à funcionalidade do aplicativo. Não é dependente do ciclo de vida. A opção II também se refere à funcionalidade do aplicativo, portanto, não depende do ciclo de vida que está sendo usado. A opção III refere-se especificamente ao requisito do modelo V para projetos de alto e baixo nível e, portanto, é aplicável. A opção IV refere-se à rejeição nos estágios finais de validação, um risco fundamental do modelo V
Explicação em favor da resposta correta: As respostas A, B e D estão relacionadas à definição do sistema, elas seriam testadas usando técnicas de caixa preta. A resposta C refere-se ao próprio código e seria testada por uma técnica de caixa branca, como o teste de decisão.
A opção I, decision cobertura de decisão de 100 por cento , faria parte dos critérios de saída dos testes unitários, não dos critérios de entrada. A opção II, uma especificação de programa assinada , é válida como um critério de entrada no teste unitário (embora seja muito raro no mundo real!). A opção III, technical uma especificação técnica assinada , aplicar-se-ia aos testes de integração. A opção IV, 100% de cobertura da especificação do programa , faria parte dos critérios de saída dos testes unitários. A opção V, " código aplicado", deve ser um dado, mas é relevante como um critério de entrada no teste unitário.
Explicação em favor da resposta correta: nA técnica de teste de partição de equivalência ajuda a identificar o número mínimo de casos de teste de caixa preta fornecendo uma cobertura de teste razoavelmente boa. Neste cenário, a seguir, são mostradas as partições de equivalência: ------------ I -------------- I -------------- I ------- ---- Idade: 1 18 70 Inválido I válido I válido I Inválido Portanto, existem 2 partições inválidas (idade inferior a 1, idade superior a 70) e 2 partições válidas (idade 1-18, 19 - 70). Como o aplicativo aceita apenas inteiros positivos, podemos ignorar a idade menor que 1 (primeira partição inválida). Portanto, existem duas partições válidas e você pode criar um caso de teste de cada grupo para cobrir esse cenário.
Explicação em favor da resposta correta: Opção I , decisão de cobertura de decisão de 100% dos cálculos de tarifas , poderia fazer parte dos critérios de saída dos testes de unidade e integração, que poderiam então se tornar parte dos critérios de entrada para o teste do sistema. Portanto, esta é uma opção adequada. Opção II, 100% de cobertura de especificação funcional , faria parte dos critérios de saída do teste do sistema. Portanto, isso é inadequado. Opção III, defeitos destacados destacados no teste de integração , pode fazer parte dos critérios de saída dos testes de integração e, assim, fazer parte dos critérios de entrada nos testes do sistema. Opção IV, summary testes de resumo do teste produzido para o teste do sistema , será feita em pontos de verificação definidos e no final do teste do sistema, não no início. Portanto, isso não faria parte dos critérios de entrada no teste do sistema. A Opção V, signoff dos requisitos de negócios , faria parte dos critérios de entrada no teste de aceitação, e não no teste do sistema.
Explicação em favor da resposta correta: Os casos de teste são os seguintes: x = Verdadeiro, y = (Verdadeiro / Falso; não importa porque há pelo menos um Verdadeiro) x = falso, y = verdadeiro x = falso, y = falso
Explicação em favor da resposta correta: Para calcular o número de casos de teste necessários para a cobertura de caminho, você precisa cobrir todos os caminhos no programa considerando uma decisão por vez. Existem 3 maneiras de encontrar a cobertura do caminho; (1) usando a técnica de McCabe. Número de Caminhos = e - n + 2 e - Edges (linhas) n - Nós (círculos) Do exemplo acima: Número de Caminhos = 10 (linhas) -9 (círculos) + 2 = 3 (2) Calcule as regiões do fluxograma (a área delimitada por linhas é uma região). Sempre adicione a região externa. Então, neste caso, o número de caminhos = 3. (3) Calcular as decisões (verdadeiro / falso, etc) no fluxograma Número de Caminhos = Decisões + 1 Existem dois pontos de decisão no gráfico acima (se instruções) Então o número de caminhos = 2 + 1 = 3 Você pode usar uma das técnicas e encontrar o número de caminhos. É melhor confirmar a resposta usando outro método. A chave é desenhar o fluxograma corretamente.
Explicação em favor da resposta correta: Cobertura de caminho: e - n + 2 = 15-12 +2 = 5